27/04/2011

Coisa de Adolescente .. Expectativas

Ta ai uma coisa que não só adolescente faz, todos fazem ... criam expectativas.
Não é algo que se julga certo ou errado, porém algo incerto de se fazer... Para que falar que seu primeiro namorado é seu primeiro e unico amor, não sera o ultimo afinal, para que sustentar um casamento que só causa dor e sofrimento para com todos em sua volta e com quem esta incluindo na familia.
Existem momentos em nossas vidas que devemos pensar no próximo, e outros momentos que o essencial é pensarmos em nós mesmos, no que nós queremos, no que é melhor para mim, EU ...
Afinal, quem criou as expectativas ?
Quem quer desistir ?
Quem vai sair beneficiado caso eu desista ?


Sempre terá um FDP em nossas vidas para nos dizer o que é certo ou errado, mas quer saber ... chora, pense, chore mais uma vez, faça e depois ? ... Você saberá que antes de desistir você ao menos tentou e deu seu máximo, o resto é apenas resto.
Gosto muito de uma musica do Charlie Brown Jr. que diz que teremos dias de luta e dias de glória, ou seja, dias felizes e dias tristes, no entanto, vivemos e isso é o que verdadeiramente importa!

2 comentários:

  1. Olá Priscila! Finalmente encontrei seu blog. Gostei do q li (apesar de uns errinhos de Português rs)e achoq esse é o caminho. Dizem q a "revolução começa no nosso quarto" e se antes começava a partir de uma caneta e um papel, hj começa através de um clique, de toques no teclado e ideias,muitas ideias.

    Expectativas fazem parte da vida, afinal quem não faz planos? Quem não espera coisas da vida? É claro, se houver exagero poderão surgir frustrações e angústias, mas não ter expectativas, é como estar morto e não se dar conta.

    Elas(as expetativas) tem de fazer parte de nossa vida, como nossos sonhos, paixões, aspirações, medos e tudo mais. Tudo isso nos torna humanos. Falhos, porém humanos!

    Bjs Pri, continue com seu blog
    Daniel "the teacher"

    ResponderExcluir
  2. Brigada 'teacher' rs, Feliz por você ter gostado, terei mais atenção com o meu português.. Espero que continue lendo, e brigada denovo (:

    ResponderExcluir